FAQs
1. Como funciona o CUPOM BEM VINDA
Faça sua primeira compra no Site Marias Enxoval e ganhe 10% de desconto com o Cupom Bem Vinda! O desconto é aplicado automaticamente ao finalizar sua compra. Não perca essa oportunidade!
2. Tenho Desconto para pagamento no PIX
Desconto de 5% para pagamento através de PIX.
O pagamento é instantâneo e só pode ser à vista. Na etapa de finalização da compra, a gente explica direitinho como pagar com Pix.
3. Como entro em contato com a central de atendimento?
Você pode falar com a nossa equipe pelo WhatsApp ou através do formulário de contato disponível na Central de Atendimento em nosso site. Estamos prontas para te ajudar!
4. Existe limite de quantidade na compra de algum item?
Não. Você pode comprar quantas unidades desejar, conforme disponibilidade em estoque. Caso precise de mais peças do que temos no momento, entre em contato conosco.
5. Meu pedido foi registrado? Como confirmo?
Seu pedido só será confirmado após a finalização da compra e o recebimento de um e-mail automático. Você também pode acessar sua conta no site, na aba 'Meus Pedidos', para verificar o status.
6. Como é calculado o valor do frete?
O frete é calculado automaticamente no carrinho de compras, de acordo com o peso, volume dos produtos e o CEP de destino.
7. Quais são as opções de entrega?
Entregamos em todo o Brasil via transportadoras parceiras e Correios. A melhor opção será apresentada no momento da compra conforme seu CEP.
8. Qual o prazo de entrega?
O prazo estimado é informado após inserir seu CEP no carrinho de compras. Após o envio, você receberá o link de rastreio e a nota fiscal por e-mail.
9. O que fazer se o prazo de entrega for ultrapassado?
Se o prazo de entrega já expirou e você ainda não recebeu seu pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp ou e-mail. Vamos acompanhar o caso de perto.
10. É seguro comprar na Marias Enxoval?
Sim. Nosso site é protegido com certificado SSL e utiliza gateways de pagamento seguros, garantindo total sigilo e proteção dos seus dados.
11. Os produtos têm garantia?
Sim. Oferecemos garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação. Entre em contato com nossa equipe caso perceba algum problema com seu produto.
12. E se eu comprar o tamanho errado?
Caso o tamanho correto não esteja disponível para troca, oferecemos um cupom no mesmo valor para nova compra ou devolução total do valor pago, conforme sua preferência.