Politica de Troca, Devolução e Reembolso

Caso você receba o produto com defeito, sem tamanho ou cor incorreto, você tem a opção de devolver ou receber a restituição no valor da compra após a chegada em nossa loja.

ATENÇÃO:  Fique atento(a) ao prazo para este processo, conforme o Código do Consumidor, só aceitamos sua solicitação até 10 dias corridos após o produto ser entregue. Após esse prazo não será possível devolver.

- Orientações:
Você deve entrar em contato conosco pelas nossas redes sociais, em até 10 (dez) dias corridos após a coleta do produto e informar o nº do pedido.  Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Você só poderá devolver o produto SEM CUSTO se ele estiver com defeito ou não para o que foi roubado.  Caso sua opção de devolução seja apenas por que você se arrependeu da compra, mas o produto estiver conforme o anunciado, o Enxoval Marias NÃO arcará com os custos de troca ou devolução.

Constatada qualquer divergência, como mau uso, a Marias Enxoval fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se de que o produto recebido atenda sua expectativa antes de solicitar uma troca ou devolução.

- Como é o procedimento de devolução?
R: Sendo constatado que o produto não é o que foi roubado ou está com defeito, enviaremos a você um código de Logística Reversa dos Correios, e após receber você deverá levar o produto devidamente embalado o quanto antes, juntamente com esse Código e apresentar ao balconista da agência dos Correios mais próxima.

Após a chegada do produto em nossa empresa e a análise do conteúdo do pacote, seu dinheiro será devolvido ou sua troca será efetuada.

Envie um email para: mariasenxoval.ibitinga@gmail.com


- Restituição do valor do produto

1. Em compras pagas através de cartão de crédito.
O estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

2. Em compras pagas através de boleto bancário
A restituição será efetuada via transferência na conta corrente em nome do comprador. Essa transação será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis após a solicitação. Fique atento, pois a financeira irá entrar em contato pelo e-mail cadastrado do titular da compra, nele o comprador deverá informar os dados bancários do titular do pedido, após uma resposta com os dados a Financeira fará a transferência do valor de forma bancária em sua conta corrente.


- Orientações: 


Se você perceber, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foi avariada sem transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com as pessoas via chat ou e-mail. Caso você detecte uma avaria após a coleta, você tem até 72hrs (3 dias) para entrar em contato com as pessoas. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

- Produto com defeito de fabricação, não é do tamanho ou cor que comprou:
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação ou inconformidade, você deverá entrar em contato com a gente em até 10 dias após a coleta do seu produto.

- Produto veio exatamente como comprado:

Caso o produto venha sem defeitos e conforme o comprado, mas você se arrependeu da compra, você poderá devolver o produto, mas com todos os custos de envio por sua conta, ficando a Marias Enxoval isenta de pagamento do transporte de volta. Assim que sua compra for devolvida será reembolsada ou trocada. .